Música do dia: Born To Die - Lana Del Rey
"Don't Make me Sad, Don't Make me Cry
"

domingo, 2 de outubro de 2011

The Best

Minha Nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Tive que parar para dizer que  o sexto dia de Rock in Rio Foi Incrível!!!!! \o/ Vai ficar para sempre!!!!
Frejat
O show começou com o Frejat, que foi muito foda com seu filho tocando "Malandragem". E COM EXAGERADO!!!!! Cazuza!  E  " Por Você" ???? Que linda! Depois veio o Skank que explodiu com a Cidade do Rock e foi maravilhoso com sua estreia no festival! Eles até gravaram... Com "Partida de Futebol" eu coloquei meu lado futebolistico pra balançar! E quando eles chamaram a Negra Li para tocar "Ainda Gosto Dela",  foi mágico, me arrepiei! Teve também o irresistivel pedido de " Vamos Fugir" (??)  Em seguida veio o Maná, a banda mexicana, botou o povo para pular e se emocionar com "Vivir Sen Aire", vindo direto ta " Terra da tequila"!!
Skank
O Marron 5 *-* foi lindo com "She Will Be Loved".... E baixou o Mick Jagger em mim com "Moves Like Jagger"! E "This is Love" foi muito boa, como sempre!
Maná
Mas o destaque de todos, como se não fosse possível, foi o COLDPLAY!!!!! O ColdPlay foi simplesmente perfeito! Desde estoutiante com "Viva La Vida" até emocionante com "The Scientist" e "Fix you"... "Lost" foi um máximo, e   " Clocks", "Yellow", "Viollet Hill"... Acho que foi o melhor dia do Rock in Rio desse ano até agora! Todos fizeram bonito, e foi emocionantes.  E os fógos do Final*-*Eu como amante assumida da boa música, fiquei super emocionada, e em "Paradise" meus olhos se encheram de lágrimas*-* Que tal falarmos do Rock in Rio e sua história???? Ah eu sei ta tarde ( ou cedo)... rsrsr, vou falar depois... Mas vou...
Minha nossa, eu sei que esta post não vai mudar nada, mas cara!! Foi Mágico, me desculpem, eu sou louca assim mesmo e com música então... Fico fora de mim!! Mas como foi bom!!!!! Minha nossa!!  Minha nossa!!! Foi Puro Êxtase!!!! \o/ \o/
Marron 5
Isso é perfeito para uma frase do meu amigo de "On Song"  " Deixe o coração bater nessa madrugada sem fim...."  É isso, deixa a música te levar, sinta a música no seu sangue, beba dela, se encontre nas cordas desafinadas de um guitarra.... Viva! Sinto essa coisa inesplicavel que liga os humanos numa só sintonia acústico e mágica! Viva La Vida!!!!! Siga sua Música!




ColdPlay



O ColdPaly fez chover no Palco do Rock in Rio, enquanto meus sonhos subiam... Uma Palavra para esse Show: Inesquesivel!
Bons Sonhos... Ou Bom Dia :)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas." Clarice Lispector
Deixe seu comentário:)