Música do dia: Born To Die - Lana Del Rey
"Don't Make me Sad, Don't Make me Cry
"

Starlight

Starlight, será um Universo criado pela Ana Luísa, Uma das minhas Amigas.
Ela falará sobre livros, filmes e outras coisitas mais. Espero que vocês encontre aqui seu Livro, ou seu Filme, já que a Ana é muito ninja, e devora livros e filmes como eu nunca vi... rs Então... Aproveitem :)


#1
Olá pessoal... Passei aqui para postar alguns livros interessantes =) garanto que quem não curte muito ler vai adorar esses aqui:
*Série Fallen: é uma serie de livros que conta a história de uma garota de 17 anos chamada Luce, que acaba de mudar para escola Sword & Cross (escola não, alias é um reformatório para adolescentes problemáticos). Luce se muda para lá logo após a morte de seu namorado em um incêndio misterioso, porém ela acredita que a morte dele ocorreu devido as sombras negras que atormentam ela desde a infância ,mas quem acredita nela?
Na escola encontra o belo Daniel Grigori, que desperta uma estranha sensação de reconhecimento,alem disso ela fica atraída por ele... Luce quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.
 Ana Luísa *-*



#2
Olá pessoal =D Passei aqui para dar mais uma dica de um livro para ler super interessante, garanto que vocês iram curtir muito ;)
* Cidades dos ossos: é a série Instrumentos Mortais escrito por Cassandra Clare...É um livros muito envolvente que mistura romance, aventura, mistério e coisas sobrenaturais! A História começa quando Clary Fray presencia em uma boate, um assassinato de um jovem, ela tenta chamar os seguranças, mas como contar que ocorreu algo quando o corpo desaparece, e os assassinos são invisivéis aos olhares de outras pessoas menos o dela!? Assustada Clary ouve o que os jovens que cometeram o assassinato tem a dizer, e ela acaba descobrindo que eles são Caçadores de sombras- Jace, Isabelle e Alec, são Nephilins (filhos de humanos com anjos) e possui a missão de eliminar todos os demónios, vampiros e lobisomens que se encontram presentes na terra ! Clary acaba se envolvente com a história e descobrindo coisas inacreditavéis ! Super recomendo para ler, inclusive esse livro já vai virar filme e está previsto para lançar ano que vem *-*
Cidade dos ossos
Cidade das Cinzas e Cidade de vidro já foram Lançados aqui no Brasil =)
Ana Luísa*-*



#
Aqui vai uma dica super interessante de um filme que está em cartaz no cinema =) eu assisti e curti muito ..
Filme : Conan, O Bárbaro

É a historia do simério Conan cuja a mãe morre durante o parto que acontece em meio a uma sangrenta batalha. Anos mais tarde, Conan vê sua aldeia toda ser aniquilada, juntamente com seu pai, que já havia lhe ensinado as artes da batalha. Então Conan quando cresce decide se vingar e inicia uma jornada em busca de Thulsa Doom (o causador da morte de todos de sua aldeia) .
Conan marcha pelo continente fictício de Hyboria em uma batalha épica e sangrenta, contra seus rivais e nesse caminho se depara com aterradoras forças sobrenaturais.
Conan o bárbaro é uma refilmagem do filme de 1982 onde o ator Arnold Schwarzenegger (nome difícil heim kk) fazia o Conan =)
recomendo o filme =)





Elenco:
Jason Momoa(Conan), Ron Perlman, Rachel Nichols, Rose McGowan, Stephen Lang, Bob Sapp, Leo Howard, Saïd Taghmaoui


Ficha Técnica:
Direção: Marcus Nispel
Roteiro: Thomas Dean Donnelly (escrito por), Joshua Oppenheimer (escrito por), Sean Hood (escrito por), Robert E. Howard (personagem)
Estúdio/Distrib.: Califórnia Filmes
Ana Luísa*-*




#4
Aqui vai uma recomendação de um Seriado super legal para assistir e ficar de bobeira =)
The Vampire Diaries: o nome já diz, é uma série de vampiros, baseado na obra de livros diários dos vampiros da autora L. J. Smith!
A série conta os eventos na cidade de Mystic Falls, Virgínia. Uma pequena cidade fictícia assombrado por seres sobrenaturais. O tema principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder) que possui um passado sombrio. Mais tarde, um mistério sobre o passado da cidade, envolvendo a malévola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, os irmãos e sua descendente.
Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade !
  Uma coisa interessante é que os o vampiros de lá utilizam anéis de Lápis-lazuli para sair no sol, sem o anel os vampiros queimam!
Personagens Principais:
Stefan Salvatore: É um vampiro de 145 anos que veio a Mystic Falls. Stefan é educado e reservado, mas fácil de conversar, e se apaixona por Elena, com quem compartilha a experiência de ter perdido os seus pais. Foi transformado por Katherine Pierce, ou Katerina Petrova, em 1864, e disputou o seu amor juntamente com o seu irmão, Damon. E agora no presente a história repete-se, com a humana Elena Gilbert.


Damon Salvatore: o irmão mais velho e mais forte de Stefan. Bonito, encantador, sedutor e irônico. Damon, além de ser um vampiro, passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. O interesse de Damon em Elena e a paixão que surge entre os dois irrita Stefan.
Damon não tem problemas em matar humanos, apesar de parecer um assassino frio, ele tem humanidade, mas está adormecida por causa de Katherine, o seu amor do passado, mas irá ser ressuscitada por Elena por quem se apaixonará perdidamente.
O seriado já está na 3ª temporada e é uma das minhas séries favoritas *-*


#5
Oii aqui vai mais uma recomendação de um livro super envolvente,misterioso e cheio de aventura e romance =)


Sussurro: é a série Hush Hush escrita pela autora Becca Fitzpatrick. A história começa quando Nora Grey uma adolescente muito responsável e estudiosa se vê envolvida por Patch um garoto atraente e misterioso com pinta de rockeiro. Eles se conhecem a partir do momento que se tornam parceiros na aula de biologia . Nora acaba intrigada a respeito de Patch, pelo fato dele aparentar saber muitas coisas a respeito de sua vida até mais que ela mesma,sendo que antes de se tornarem parceiros eles mal conversavam! Nora então decide saber mais sobre o passado de Patch e seu comportamento misterioso, nessa investigação ela acaba se aproximando dele e descobrindo segredos que ela jamais imaginava que existiria e acaba descobrindo o que Patch na verdade realmente é! Leiam para saber desse cativante mistério!
Já lançaram a continuação de Sussurro que é Crescendo *-* super recomendo =)


Seriado: True Blood
  
True Blood fala sobre a co-existência de Vampiros e humanos em "Bom tempos", uma pequena cidade fictícia localizada em Louisiana. A série é focada em Sookie Stackhouse(Anna Paquin) uma garçonete Telepata que se apaixona por Bill Compton (Stephen Moyer) um atraente vampiro de 173 anos de idade.
Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos, ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões.


Baseada na série de livros The Southern Vampire Mysteries da americana Charlaine Harris.

A série é criada por Alan Ball, e ja está 4ª temporada. Ao longo da série, novas criaturas como fadas, lobisomes e bruxas, vão surgindo... Rawn rsrsr
Muito legal a série =)
Ana Luísa*-*


#6


Livro : O Guardião de Memórias  / Autor: Kim Edwards

Esse é um livro muito interessante sobre Familias separadas pelo destino, segredos do passado e o poder do amor verdadeiro.
Uma forte tempestade de neve obriga o Dr. David Henry fazer o parto de sua esposa que está grávida de gêmeos as pressas, com isso a história começa, logo  o seu primeiro filho nasce e é perfeitamente saudavél, porém, quando sua filha nasce ele percebe que a garota apresenta sinais de Síndrome  de Down.
Devido dolorosas lembranças do passado, Henry decidi tomar umas  das decisões mais difícil de sua vida, que mudará para sempre, a vida de todos inclusive irá assombra-lo até a morte : ele decide pedir para sua enfermeira, Caroline, entregar a criança para adoção, e diz à esposa que a menina não sobreviveu!
Caroline fica muito fragil com a situação e decide ficar com o bebê e criar a criança como sua propria filha, então caroline sai da cidade.
E Norah, a mãe, jamais consegue se recuperar do imenso vazio causado pela ausência da menina. A partir daí, surge uma  trama de segredos, mentiras e traições  que se desenrolam, abrindo feridas que nem o tempo será capaz de curar.
Leia para saber como a história irá acabar. Ela vai te prender do ínicio ao fim =)
Ana Luísa*-*

 #7
Filme: Um Olhar para o Paraíso
Esse é um filme muiiito emocionante, eu confesso que me emocionei muito assistindo, garanto que vocês iram gostar!

Susie Salmon (Saoirse Ronan) está voltando para casa quando é abordada por George Harvey (Stanley Tucci), um vizinho que mora sozinho. George a convence a entrar em um retiro, por ele construído. Lá dentro, Susie é assassinada. Os pais de Susie, Jack (Mark Wahlberg) e Abigail (Rachel Weisz), inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha, mas precisam aceitar a situação quando seu gorro é encontrado em meio a um milharal, junto a destroços do retiro que estão repletos de sangue. Em meio às investigações, a polícia conversa com George mas não o coloca entre os suspeitos. Com o tempo Jack e Lindsey (Rose McIver), a irmã de Susie, passam a desconfiar de George. Toda esta situação é observada por Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno. Lá ela precisa lidar com o  sentimento de vingança que nutre em relação a George e a vontade de ajudar sua família a superar o trauma de sua morte.
Direção: Peter Jackson
Gênero: Drama 
 
 
 
 #8
Essa série de Livros Imortais da autora ALyson Noel é muito interessante, cheia de mistérios, romance... Recomendo ler ;)
*Livro: Para Sempre - Os imortais  é o primeiro volume da série, conta a história de Ever uma adolescente que tinha uma vida maravilhosa até perder toda sua família  em um acidente. Depois dessa terrível tragédia Ever muda de cidade e passa a morar com sua tia.
Ever precisa conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ela pode ver a  aura das outras pessoas, pode ouvir os pensamentos e com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém.  Com isso Ever vive com um i-pod no ouvido e se esconde sob um capuz para evitar ouvir os pensamentos ao seu redor.
 As coisas mudam quando um novo e misterioso rapaz surge: Damen August... Nisso Ever percebe que ele não possui aura e que quando está perto dele as coisas mudam...Ever se vê envolvida por ele, porém, ela não sabe o grande segredo que Damen esconde.

Um comentário:

  1. Me interessei pelo livro "Fallen"e pelo "Guardião de memórias". Pretendo compra-los em breve.

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas." Clarice Lispector
Deixe seu comentário:)