Música do dia: Born To Die - Lana Del Rey
"Don't Make me Sad, Don't Make me Cry
"

On Song

"Então, quando a música invadiu a mente dele, ele não respondia a mais nada... Era só a Música e ele"
O Kevyn, vai falar sobre música aqui. bandas novas, músicas e é claro os clássicos...
Delirem.





Oi.

Estou aqui pra falar de música - não diga, quase não percebi -, tanto novas quanto antigas - a patroa já falou lá atrás você não lembra "baka" -, e espero que vocês gostem - ou não, não são obrigados -. Eu postarei todas as semanas as quartas, porque - porque eu quero - eu tenho mais tempo neste dia.

Aqui no On Song nos teremos uma banda da semana (nacional ou internacional), uma música da semana (nacional ou internacional que irá ser da banda da semana) e uma veinha da semana (nacional ou internacional), e poderemos ter edições especiais (como já temos hoje). Então vamos "startar" logo esta joça.

Banda da semana
            A banda dessa semana é NeverShoutNever!. Uma banda ótima que nem ao certo a mídia sabia que gênero de musica eles tocavam (infelizmente eles se separam em setembro desse ano), uns falam que é Folk, outros que é Pop-Rock e ainda tem algumas pessoas que dizem que é Indie. Eu não vou opinar prefiro que vocês descubram. As músicas deles sempre estavam na parada da Billboard e o vocalista (Christopher Drew) até ganhou o prêmio de Artista Revelação da MTV U Woodie Awards em setembro de 2009. Veja aqui o vídeo da música "What
Is Love?" O primeiro sucesso deles, que é a música da semana.






Edição especial - Final do Rock in Rio.

            E como de costume, eu não poderia deixar passar em branco o maior festival de musica do mundo. E é claro que eu não estou falando da super-festa que sempre acontece no meu bairro, e sim do Rock in Rio - mas a festa do meu bairro também é grande -. Deixando a vida música te levar... De solos de guitarra, baterias que saem do chão e show de pirotecnia, não podíamos esperar mais desse Rock in Rio. Posso afirmar com toda certeza que foi o melhor que eu presenciei - não era vivo quando os outros aconteceram no Brasil -. Com bandas de todos os tipos de Rock - e outros gêneros musicais - todas levantaram o público com super-apresentações. Nesta edição não faltaram bandas de sucesso, mas eu não acharia ruim trocar a Cláudia Leite, a Ke$ha e a Ivete, por Linkin Park, 30 Seconds to Mars e a participação de Joss Stone no 'Palco Mundo' - o nome do festival é ROCK in Rio, não? -.



obs: Eu só postei esta edição especial agora porque eu não tive tempo antes - ééé eu tenho coisa pra fazer, não sou um vagabundo. Nem tanto -

Então né... Xau pra quem fica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas." Clarice Lispector
Deixe seu comentário:)