Música do dia: Born To Die - Lana Del Rey
"Don't Make me Sad, Don't Make me Cry
"

sábado, 22 de outubro de 2011

Aventura #5



Hmm, Estudar... Puff!!

3 comentários:

  1. Ahhhh, vc botou uma frase de Clarice, minha diva, Lispector, em "deixe seu comentário"!!!! Como pôde ver no meu blog tenho uma página dedicada só a ela... a ela e aos seus pensamentos de ouro(blahblahblah) Sim, continuando, eu vi que vocês estam seguindo meu blog: Primeiramente obrigada!!!! isso é muito importante pra mim. Em segundo: Seu blog é muito SHOWWWWWWWW! adorei. Ainda tem poucos seguidores mais tenho certeza de que logo vão conseguir mais e mais. Kisses... Laila.


    www.gotasdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah Laila! Valeu mesmo, que bom que vc gostou. Eu estava andando por ai na internet sem rumo, e achei seu blog, e curti muuuuuuuuuuito! Segui na hora^^ Meu blog ainda é bebezinho (rsrs). Obrigado por seguir a gente tbm! E seja Bem - Vinda a nossa bagunça:B Beijos:*

    ResponderExcluir
  3. Adorei a história que você está publicando(não consegui postar um comentário lá) O prólogo não fala nada sobre a história em si, mas em como a personagem se sente. O capítulo I é incrível, e estou muitoooo ansiosa para saber a continuição. Você escreve maravilhosamente bem. Espero que minha opnião tenha servido. Sou péssima nisso. Sério. ;)

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas." Clarice Lispector
Deixe seu comentário:)